terça-feira, 29 de maio de 2012

penis pequeno

Tamanho é documento, assim como ter um pênis grande hoje em dia é sinal de virilidade também! Tenho 17 anos, 1.82m de altura 57KG e possuo um pênis muito pequeno(não se se medi bem mas na régua que achei aqui deu 13cm e é fino também), desconfio que também tenho fimose ou pele a mais não sei bem, vou a uma consulta ao urologista daqui um mês com minha mãe e tirar minhas duvidas sobre o desenvolvimento do meu orgão sexual.
Pelo tamanho do meu pênis, me sinto muito inferior aos outros rapazes, sou totalmente hetero sexual e atraente para as mulheres mas devido a baixa auto estima devido ao ''pequeno'' problema, ainda sou virgem...Sempre tenho medo de alguma menina me humilhar devido ao tamanho do meu pênis e por isso sempre fujo quando elas querem fazer sexo comigo.
Andei pesquisando pela internet e não existe maneiras seguras e que realmente funcione para o aumento peniano, mas encontrei exercícios manuais que parecem um pouco seguro e eficazes! Como o JELQ(Jelquing (também conhecido como ordenha) é um exercício criado para forçar grandes quantidades de sangue pelos tecidos mole do pênis, criando uma pressão interna que promove danos controlados ou micro-fissuras na estrutura interna do falo. Esse dano é praticamente todo reparado durante a noite, porém o treino abusivo ou não fazer dias de descanso reduzem a eficácia. Os efeitos são aumento do comprimento ou diâmetro, ou mesmo a combinação dos dois. ) 




Bom, já que não perco nada em tentar, vou começar a praticar JELQ, todos os dias(20minutos por dia) e irei postar os resultados( se houver resultados né!) assim como fotos do desenvolvimento, espero conseguir bons resultados! E aceito dicas e concelhos de quem conseguiu e também pratica o JELQ!

28 comentários:

  1. O comprimento do pênis importa mais para o homem do que para a mulher, de acordo com um novo estudo que faz uma revisão de mais de 60 anos de pesquisas e derruba inúmeros mitos sexuais. Está na adolescência e se preocupa com o tamanho do seu pênis? Veja o que os pesquisadores tem a dizer sobre isso e fique mais tranquilo.

    Aproximadamente 90% das mulheres em realidade preferem pênis normais (entre 10 a 17cm) do que pênis comprido, de acordo com dois novos estudos incluídos na revisão. 85% das mulheres manifestaram estar satisfeitas com o tamanho do pênis de seus companheiros, comparado com apenas 55% dos homens e seus próprios órgãos.

    O tamanho considerado normal para o pênis dos homens é bem menor do que se costuma dizer. A maioria dos homens, que têm dúvida quanto ao tamanho do próprio pênis, possuem pênis normais. É mais um tabu, que vai desde a infância, sendo embutido na cabeça dos meninos, que crescem com o conceito de tamanho do pênis totalmente equivocado e superestimado. Os meninos crescem e levam para toda a vida estas informações erradas. Na verdade, a média do comprimento peniano é de 8,6 a 17cm. A circunferência média aceita, durante ereção completa, é de 5 a 13,5cm. Essas medidas variam de estudo para estudo, variam de acordo com a forma de medida, e também com a etnia de origem da população utilizada como amostra.

    Levando-se em consideração todas as variações possíveis de medida do brasileiro por exemplo, estudos demonstram que o tamanho médio do pênis do brasileiro é cerca de 10,4cm, enquanto que o do espanhol é cerca de 13,58cm e o do sul-coreano é de 9,6cm, só para citar alguns exemplos. 90% dos homens brasileiros estão entre 10 e 15cm. Estes dados foram pegos pela média de todos os homens brasileiros medidos do de norte a sul. Se particularizarmos o assunto poderá ser mais complexo. E não se fala aqui nos casos de homens com uns "quilinhos a mais". Portanto os que vivem alardeando ter 19, 20, 21, 25, 30cm ou são contadores de causos (estórias) ou são pescadores. Não tenha vergonha nem se intimide. Se algum disse pra você: "tenho 20cm de pau" diga na hora: "ok, então mostre ele agora e me prova que ele fica com 20cm, senão vai ficar feio é pra você". Duvido que alguém queira mostrar o "bichão" que na verdade é um "bichinho"


    Micropenis
    Comprimento peniano de 3 até 8 cm
    Circunferência do penis de até 8 cm
    Porcentagem da população masculina: 10%

    Penis Pequeno
    Comprimento penis entre 8 a 10 cm
    Circunferência peniana entre 8 e 10 cm
    Porcentagem da população masculina: 18%

    Penis Normal ( Medio )
    Comprimento do penis entre 10 e 17 cm
    Circunferência peniana entre 10 e 12 cm
    Porcentagem da população masculina: 68,9%

    Penis Grande
    Comprimento peniano entre 18 e 23 cm
    Circunferência penis entre 12 e 15 cm
    Porcentagem da população masculina: 3%

    Macropenis
    Comprimento penis maior que 23 cm
    Circunferência peniana maior que 15 cm
    Porcentagem da população masculina: 0,1%

    ResponderExcluir
  2. olá amigo,
    Legal que você esteja aderindo ao mundo do faloculturismo. De uma olhada no grupo que existe no orkut, lá vc vai ficar por dentro de várias técnicas e a maneira correta de utilizá-las. Cuidado no começo para evitar lesões. Eu vou completar agora, mais ou menos um ano de faloculturismo e posso assegurar que funciona mesmo. Consegui aumentar o diâmetro e o comprimento em dois cm. Agora já alcancei minha meta de 20x16 e só estou fazendo exercícios de manutenção com os jelqs. Não desanime com opiniões contrárias e leve em consideração, principalmente, seus anseios de crescimento. Abraço.
    Rasputin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, até me informei sobre Jelqs, tenho as formas de como praticar, mas tenho receito se funciona mesmo.
      Vc levou quando tempo pra ver diferença?

      "Charles"

      Excluir
    2. Meu amigo Robert vc pode mim ajuda mim envia as praticas para minha alto estima melhora! não estou conseguindo achar praticas caseira pra fazer, e compra ñ tem como, vc pode mim enviar as praticas amigo!

      Excluir
  3. Olá, eu Juntamente com outros membros da comunidade do orkut preparamos um site/ fórum relacionado ao Faloculturismo. Além de te convidar a fazer parte, gostaria de pedir, se possível colocasse um link do site em seu blog. Abraços e bons ganhos. o site é:

    Faloculturismo-brasil.com

    ResponderExcluir
  4. estou fazendo o jelq e estou intercalando com o uso da bomba bathmate, compre em um site www.lovetolove.com.br e obtive resultado bacanas.

    ResponderExcluir
  5. estou tbem nessa rotina de aumento peniano e estou compartilhando as minha rotinas no blog

    http://extensorpenianousocontinuo.blogspot.com.br/

    acompanhem estou tendo resultados ..

    ResponderExcluir
  6. E ai
    Teve resultados ? Se sim, posta fotos, tou querendo fazer, mas queria provas de que realmente funciona

    ResponderExcluir
  7. Fala ai brother, tenho 10 anos de uso de bomba e 2 anos fazendo o jelq,lembrando que usar a bomba mais de 15 minutos por dia é perigoso,eu tinha 15cm e hoje tenho 19, lembrando que não existem milagres, esses resultados variam de pessoa para pessoa de organismo para organismo, esses ganhos são a longo prazo, ganhos de 3 cm em um mês, mentira isso não existe, é preciso disciplina regularidade e esforço, não estou vendendo nada, por isso não tenho necessidade de mentir,um abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. https://faloculturista-junior.blogspot.com.br
    Acompanha la

    ResponderExcluir
  9. sou fisico médico.mestrado em biofísica.meus amigos o faloculturismo não funciona.pela tração temos a lei de hooke f=-kdx.mas dy/y=dz/z=-constdx/x.ou seja se encurta numa direcção ele alonga nas direcções perpend.se alonga numa direçao encurta nas perpend.ou seja afina.mais,cessando a força um material elastico retoma a forma original.a única hipotese é a mitose.mas não á provas.cuando param o pénis volta ao normal 2 ou 3 meses depois.logo não existio formação de novo tecido.as mulheres girafas é os ombros que são esmagados.o pescoço nem 1mm cresce.é triste mas é a realidade.parem com isso.acabem com exercicios que nada fazem.o musculo péniano é liso,não cartilageneo.apenas um método lizarasov é eficaz.mas círugico.corte longitudinal e transversal para comprimen.e grossura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triagem para grupo em Whatsapp: para aumento peniano ( pdfs,vídeos,debates tudo voltado para aumentar o tamanho ea espessura do pênis).https://chat.whatsapp.com/ETxNeMmEX9y9bezMt71SVg

      Excluir
    2. Triagem para grupo em Whatsapp: para aumento peniano( pdfs,videos,debates tudo voltado para o aumento do tamanho e da espessura do pênis)https://chat.whatsapp.com/ETxNeMmEX9y9bezMt71SVg

      Excluir
  10. sou fisico médico.mestrado em biofísica.meus amigos o faloculturismo não funciona.pela tração temos a lei de hooke f=-kdx.mas dy/y=dz/z=-constdx/x.ou seja se encurta numa direcção ele alonga nas direcções perpend.se alonga numa direçao encurta nas perpend.ou seja afina.mais,cessando a força um material elastico retoma a forma original.a única hipotese é a mitose.mas não á provas.cuando param o pénis volta ao normal 2 ou 3 meses depois.logo não existio formação de novo tecido.as mulheres girafas é os ombros que são esmagados.o pescoço nem 1mm cresce.é triste mas é a realidade.parem com isso.acabem com exercicios que nada fazem.o musculo péniano é liso,não cartilageneo.apenas um método lizarasov é eficaz.mas círugico.corte longitudinal e transversal para comprimen.e grossura

    ResponderExcluir
  11. esses indivíduos que dizem que cresceu depois de exercícios,tudo treta.Não cresceu nada.eles têm a sensação que cresceu.ideia visual apenas.mas medidas correctas mostram que não cresceu.Se alongou por estar esticado,então encurtou na ortogonal.afinou em proporção.eu sou físico médico especialidade em biofísica e sempre aprendi que o pénis não forma novo tecido.Há músculos que crescem.o cardíaco cresce,por exemplo.mas o pénis?por favor.só um acéfalo acredita.tudo para extroquir.a teoria do jelque e das micro-fissuras não é verdade.para crescer por micro-fissura teria de ser uma circunferência fechada de fissura.para crescer por cicatrização.uma fissura isolada ou muitas isoladas devido ao jelquing vai apenas entortar o pénis.Sem uma circunferência fechada nunca pode cicatrizar com aumento.apenas deforma.Assim parem de ser lorpas e imediatamente acabem com essas práticas sem ciência.lembrem-se.SOU FÍSICO-MÉDICO

    ResponderExcluir
  12. esses indivíduos que dizem que cresceu depois de exercícios,tudo treta.Não cresceu nada.eles têm a sensação que cresceu.ideia visual apenas.mas medidas correctas mostram que não cresceu.Se alongou por estar esticado,então encurtou na ortogonal.afinou em proporção.eu sou físico médico especialidade em biofísica e sempre aprendi que o pénis não forma novo tecido.Há músculos que crescem.o cardíaco cresce,por exemplo.mas o pénis?por favor.só um acéfalo acredita.tudo para extroquir.a teoria do jelque e das micro-fissuras não é verdade.para crescer por micro-fissura teria de ser uma circunferência fechada de fissura.para crescer por cicatrização.uma fissura isolada ou muitas isoladas devido ao jelquing vai apenas entortar o pénis.Sem uma circunferência fechada nunca pode cicatrizar com aumento.apenas deforma.Assim parem de ser lorpas e imediatamente acabem com essas práticas sem ciência.lembrem-se.SOU FÍSICO-MÉDICO

    ResponderExcluir
  13. Descobri seu blog hoje!

    Acompanhando!

    Também tenho um blog sobre faloculturismo:
    http://faloculturismoedesenvolvimentopessoal.blogspot.com/

    Vamos fortalecer o movimento!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  14. Sou físico médico,aumentos de 1 cm estão na margem da incerteza do erro.medição distinta,maior erecção,tendência para distorcer o valor por conveniência,etc,etc.uma medida é l+/-dl nunca apenas l.esse dl é metade da menor divisão do instrumento de medida-régua.neste caso seria meio cm para uma fita,pois era necessário acrescentar o erro de posição da fita .penso que +/- o,5 cm é exagero,deverá ser o,25 pois sabemos bem se está abaixo ou acima de metade pois a menor divisão é grandinha 1cm.eu fico espantado com a felicidade de alguns que dizem ter aumentado 0,8cm em 3 meses!acordem isso está na margem de erro.no dia seguinte já mingou.façam 5 medidas por dia tirem a média,repitam isso em 5 dias.no fim tirem a média da média.quando passar 6 meses façam o mesmo,tentem a mesma erecção.depois podem comparar se aumentou efectivamente.uma medida isolada não tem crédito científico.sou FÍSICO-MÉDICO Sei muito sobre tracção em tecidos vivos.Obrigado por seguirem as minhas recomendações

    ResponderExcluir
  15. Sou físico médico,aumentos de 1 cm estão na margem da incerteza do erro.medição distinta,maior erecção,tendência para distorcer o valor por conveniência,etc,etc.uma medida é l+/-dl nunca apenas l.esse dl é metade da menor divisão do instrumento de medida-régua.neste caso seria meio cm para uma fita,pois era necessário acrescentar o erro de posição da fita .penso que +/- o,5 cm é exagero,deverá ser o,25 pois sabemos bem se está abaixo ou acima de metade pois a menor divisão é grandinha 1cm.eu fico espantado com a felicidade de alguns que dizem ter aumentado 0,8cm em 3 meses!acordem isso está na margem de erro.no dia seguinte já mingou.façam 5 medidas por dia tirem a média,repitam isso em 5 dias.no fim tirem a média da média.quando passar 6 meses façam o mesmo,tentem a mesma erecção.depois podem comparar se aumentou efectivamente.uma medida isolada não tem crédito científico.sou FÍSICO-MÉDICO Sei muito sobre tracção em tecidos vivos.Obrigado por seguirem as minhas recomendações

    ResponderExcluir
  16. por pesquisa inscrevi-me no thunderplace.meu Deus aquilo é só individuos a crescer.alguns já com alguma idade (tipo nascido em 53)a relatarem aumentos de 3/4cm em 1 ano.li um que com pesos passou de 14,5 para 20 em 11meses.isso cabe na cabeça de alguém?vi fotos que efectivamente é notorio o aumento,mas isso é porque o pénis anda está sob efeito da tração.as células espaçadas.mas se parar em 6 meses volta ao original.as próprias medições mal efectuadas.só conta da base do pénis e a fita deve estar ao longo deste acompanhando a curvatura.sou grandioso físico-médico e metam na cabeça que para a ciência,até provas concretas,nada aumenta o tecido péniano na idade adulta,NADA.não confundão pénis tracionado com pénis alongado.o alongado,alongou,tem novo tecido.jamais retrai.o tracionado,esta provisóriamente com as células espaçadas,por isso esta mais longo.mas cessando a tração entra em regressão para voltar ao estado inicial.no thunderplace tem usuários formando teorioas de aumento afirmando ocorrer mitose.eles são biofísicos?analisaram os tecidos?eles acham que há mitose,mas não mostram as provas.tem de haver ciência,só físicos-médicos têm autoridade para formular teorias nesse campo,eu por exemplo

    ResponderExcluir
  17. Olá Pessoal Temos um grupo no WhatsApp onde através de técnicas manuais e mecânicas estimulamos o aumento do pênis.. Entra aí e confere..

    https://chat.whatsapp.com/8f6nZVr2QaiG1vdOlTOeqs

    ResponderExcluir
  18. Grupo dedicado ao Faloculturismo, ou seja, aumento do comprimento e circunferência do pênis, além de exercícios e técnicas para controle da ejaculação, ereções mais intensas, e aumento da libido. As atividades aqui desenvolvidas são sérias e visam o respeito mútuo e o comprometimento do grupo. Informações e técnicas de treino são sempre bem-vindas.

    https://chat.whatsapp.com/KE6aEe5ladsElHF8LSPQBq

    É proibido:
    Postagens aleatórias
    Propagandas
    Assédio aos membros do grupo

    Os que descumprir as normas serão eliminados do grupo.

    No mais, bem-vindos

    Obs: Grupo de Triagem para poder entrar no grupo oficial

    https://chat.whatsapp.com/KE6aEe5ladsElHF8LSPQBq

    ResponderExcluir
  19. Tenho método expansiv super prático pra aumentar o pênis de forma mais rápida sem muito esforço diferente dos outros exercícios como o jelk por exemplo, já consegui 4 cm em um ano e meio, quer mais chame no zap 06296654742 tenho manual mais vídeo aula.

    ResponderExcluir